sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Paredes de Tijolinhos

As paredes de tijolinhos enfeitnao qualuer ambiente, de qualquer estilo de decoração, da clássica as mais rústicas, por ser um matrial versátil e ter vários tons, ou até mesmo pintado de branco, por exemplo, ele se encaixa super bem e é um charme total.
Mas é bom lembrar que ele não se encaixa tão bem se já tem outras tipos texturas nas outras paredes do mesmo ambiente, a ajuda de um profissional, pode ajudar muito na hora da escolha.













4 comentários:

  1. Olivia, gostaria de sua opiniao. Quero colocar um tapete colorido na sala (aqueles meio em zig zag, que lembram a estampa IKAT sabe?), mas meu marido faz questao de uma poltrona retrô na mesma sala. Voce acha que colocar um tapete colorido e uma poltrona estampada deixaria o ambiente "confuso"? pensei numa estampa que puxe pra mesma cor do tapete...obrigada, Karen!

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen,

    Tudo bem?
    Me mande um e-mail com a foto da poltrona e do tapete, para ver que tipo de estampa que seria. A principio, seria bem difícil de combinar, mas as vezes quem, sabe?
    Um bjo
    Olivia

    ResponderExcluir
  3. Olivia, na verdade ainda vou escolher a estampa da poltrona. O tapete ja sei como quero, mas a estampa ainda nao encontrei. Posso te mandar a foto do tapete e voce me da sua opiniao se ali cabe outra estampa ou nao. Para qual email posso mandar?
    E falando nisso, nao sou de SP e gostaria de indicaçao de alguma loja aqui que venda tecidos para sofá, voce conhece alguma para me indicar?
    Um beijo e obrigada! Karen

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen,
    Pode me mandar no e-mail olivia@kissen.com.br.
    Eu vi a foto 7 do post de tapetes, e acho que se for de 2 cores, é bem provavel que de pra colocar uma poltrona com estampas, mas me mande que eu vejo e te respondo :)

    Um bjo
    Olivia

    ResponderExcluir