quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hotel Fox

O Hotel que cada quarto foi criado e desenhado por grandes artistas.

Benjamin Güdel - Suíça: O trabalho do ilustrador suíço, Benjamin Güdel, que vive em Zurique, tem suas raízes no mundo subterrâneo em quadrinhos. Seus desenhos dinâmicos e expressivos, que são na sua maioria, começaram a mão e depois terminou digital, e pode ser visto em várias publicações suíças, como Weltwoche, Soda e DU, bem como cartazes para enfeitar a vanguarda do teatro de Berlim, a Schaubühne.


Hort - Alemanha: Eike König e Martin Lorenz design de Frankfurt. A equipe Hort tem evoluído ao longo dos últimos anos em uma das agências mais bem sucedidas da Alemanha de design internacional.

WK interagir - França: O artista francês viveu em Nova York nos últimos 15 anos e tem uma loja de decoração inteiros no bairro do SoHo, com sua aparência dinâmica e energética.

Por Antoine et Manuel - França: O duo parisiense chamam a si mesmos diretores de imagem e que trabalham muito no mundo da moda (Antoine) e design de produto (Manuel). Eles são conhecidos por seus desenhos para etiquetas como Lacroix e Habitat, bem como apresenta sua loja para a Maison Lafayette, em Paris.
Projetar um quartos de hotel, era algo que queriam fazer há algum tempo. Antoine e Manuel gostariam que seus convidados se inspirassem e tivessem uma experiência nova.
Site: www.hotelfox.dk