quinta-feira, 7 de abril de 2011

Haaz - Galeria de Arte e Design

A mais nova capital da Cultura Européia, Istambul, tornou-se mais uma escolhida para grandes projetos. Uma das lojas mais recente a abrir foi a Haaz, uma galeria eclética abastecida com móveis de ponta de Tom Dixon e Patricia Urquiola, acessórios de moda por Fornasetti Lladro e peças de arte.

A galeria de arte e design foi fundado por Murat Patavi em 2006. Haaz significa prazer com valor agregado. É uma fonte de grande requinte e prazer que oferece uma coleção curational escolhido pelos proprietários Murat Patavi e Ozlem Avcioglu. A coleção celebra os melhores, mais brilhantes e os mais bonitos do mundoem design e da arte mundial.

Lá você pode encontrar as últimas peças de design de Moroso, Barcelona BD, Tom Dixon, Droog Design, entre muitos outros, bem como obras de arte de artistas bem conhecidos e jovens como Damien Hirst, Boo mão Saville, Zhu Fadong, Shawn Yu e Travelmodus pegou recolha de todo o mundo ..

Haaz fica no bairro de Tesvikiye, no lado europeu do Bósforo, a loja ocupa dois andares dentro de um prédio de apartamentos e com uma fachada de vidro de néon-iluminado.