segunda-feira, 23 de julho de 2012

Turquesa na Decor


Cada vez mais, estou amando o turquesa nas decorações, além decair bem em qualquer peça,  é uma cor calmante, alegre e que passa também tranquilidade. 
Outra grande qualidade sobre a cor? 
Ela funciona em qualquer ambiente e em qualquer quantidade, do piso ao teto, de parede a parede, tapete, tecidos...... qualquer coisa.

Aqui estão alguns das tendência, de forma brilhante.









Concurso Makeover OPPA

Para quem ainda não participou do Concurso Makeover OPPA, ainda dá tempo. É só até o dia 26 de Julho:

Dicas de como participar:




Já recebemos muitas fotos para Concurso Makeover Oppa, todos querem uma sala de jantar e estar redecorada pela Oppa e seus arquitetos!

Para participar é super fácil, separamos alguns passos para fazer a inscrição e conseguir o maior número de votos dos seus amigos:
- Ao clicar em Participar, o acesso ao regulamento completo está em ‘Termos e Condições’, porém não precisa necessariamente se cadastrar para ler o regulamento.
- As inscrições e votações estarão abertas até o dia 26 de Julho e o resultado do concurso será no dia 10 de Agosto na Fan Page da Oppa.
- O ganhador do concurso será escolhido entre as 50 fotos mais votadas, então é de extrema importância que após o upload da foto, a divulgação da imagem participante seja feita. O compartilhamento da foto participante na Timeline pode ser feita clicando em “Share” em cada página da imagem participante.
- Para que seus amigos e contatos consigam votar, é necessário que eles autorizem o aplicativo e curtam página da Oppa no Facebook.
Dica SUPER importante: as fotos passam por aprovação antes de entrarem no mural de participantes, então só serão aceitas fotos contendo somente os ambientes que poderão ser redecorados, estando automaticamente desclassificados quaisquer outras imagens diferentes do tema proposto.
Agora é só correr atrás dos votos dos amigos e Boa Sorte! =)