segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arquiteta Graziella Cintra


Quando vi este apartamento, me apaixonei, achei tudo lindo, desde as cores, os revestimentos e a organização. Um apartamento de 86m2 parece ser ainda maior, com um bom projeto como este, da arquiteta Graziella Cintra, que contou aqui um pouquinho como pensou em tudo:

O apartamento foi integrado a sala com a cozinha, para dar maior amplitude. Mantiveram o mesmo piso do apartamento, que era um Cumaru e apenas restauraram e deixaram com o acabamento fosco, que ficou perfeito.

A moradora queria uma cozinha vermelha e como ela também adora a cor, então toparam na hora!!! Mas para deixar o ambiente mais leve e com um aspecto de não muito novo, foi utilizado também a madeira de demolição em todos os montantes dos móveis da cozinha e no tampo da mesa.

A parede de tijolinho também fez parte da proposta de um aspecto mais rústico pra dar uma quebrada no estilo, que ficou maravilhoso.
O mobiliario foi todo feito em PU fosco. E a cor do home em um verde água lindo, que é a mesma cor da estampa do puff e das almofadas.

Como proprietária tem um estilo moderno e gosta muito de arte, ajudou ainda mais na decoração, ela tinha muitas obras bacanas para colocar no apartamento, e duas originais lindas que remetem ao jazz.

Vejam que show que ficou!!!

















Contato:

Graziella Cintra

11 3661 4266 
11 8703 3825