quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista com a TRIPLEX Arquitetura

TRIPLEX Arquitetura
1 - Aonde voces se conheceram?

Somos amigas desde pequenas... Acho que conhecemos na escola!! Nos conhecemos desde a época da escola


2 - Quando começou a Triplex Arquitetura?

A Triplex começou há 02 anos e meio atrás, quando as três trabalhavam em renomados escritórios de arquitetura e surgiu a oportunidade de fazermos um projeto juntas, saímos desses escritórios, e unimos nossas experiências para abrir o próprio negócio.


3 - Qual o estilo da Triplex?

Estilo é algo difícil de se definir, mas tentamos sempre interpretar os desejos de cada cliente, considerando conforto, funcionalidade e bem estar. Na maioria das vezes utilizamos linhas retas, nos preocupando em misturar materiais e criar uma atmosfera aconchegante e sofisticada .

4 - Vocês seguem a linha de algum profissional?

Admiramos vários profissionais, mas temos uma linguagem própria.


5 - Um Designer que vocês admiram?

Philippe Starck.


6 - Quais foram as obras que marcaram a Triplex?

Todos os projetos são muito especiais para o nosso escritório, é difícil citar algum, mas os mais marcantes para visibilidade do nosso trabalho, acabam sendo os projetos comercias, participamos da Casa Cor em 2010 que foi uma experiência muito boa, além disso, fizemos o projeto de reforma do restaurante Alucci Alucci, o projeto do restaurante Serafina, e também participamos do Extreme Makeover Social exibido na Rede Record, apresentado pela empresária Cristiana Arcangeli.


7 - Como foi fazer o programa do Extreme Makeover?

Primeiramente o projeto foi um grande desafio, pois tínhamos muito pouco tempo para realizá-lo e executá-lo. Foi uma experiência nova para o escritório, a primeira ação Social da Triplex. Foi muito gratificante ter tido a oportunidade de trabalhar nesse projeto, que beneficia não só as crianças, mas toda a comunidade, oferecendo melhores condições para educação e formação.


8 - Qual o grande desafio da Triplex?

O desafio é uma constante em nosso trabalho, cada projeto é um novo desafio, e nossa grande satisfação é chegar no resultado esperado atendendo todas as necessidades de cada cliente.


Site: www.triplexarquitetura.com.br