quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Restaurante Carne SA. - África do Sul

Depois de projetar o premiado 95 Keerom Street Restaurante, InHouse Brand Architects. trabalhou com o chef e proprietário famoso, Giorgio Nava, para criar o seu segundo restaurante Carne SA, na cidade de Cape Town, África do Sul.
O design orientado para os apreciadores de carne neste restaurante foi dedicado para um espaço que reflecte, design excepcional e qualidade que teria longevidade e estilo para combinar com a comida. Isto provou ser uma viagem longa e detalhada de converter um velho armazém de chá em um toque de restaurante italiano.
Site: www.inhouse.ws

Casa Son Vida - Espanha

Na paradisíaca ilha de Maiorca, Espanha, a Casa Son Vida é uma villa de luxo, com uma arquitetura moderna do prédio, por tecARCHITECTURE, descrito como "A Casa de linhas retas e superfícies arredondadas," tornou-se uma fonte de idéias para o design interior, Marcel Wanders que mistura antigos e novos, distorce tamanhos, e aumenta o contraste. O estilo da assinatura do presente designer holandês brilha através de cada peça de mobiliário, design artístico, composto por um conjunto dramático.
Site: www.trendir.com