quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Armani Casa

Padrões geométricos em preto e brilhante, plissados e texturas refinadas, definem a última coleção do estilista Giorgio Armani. Mas essas tendências sazonais não são exclusivas para o desfile de moda.
Armani foi uma das primeiras figuras da moda de alto nível para entrar no mundo da decoração, traduzindo uma estética de design em uma gama de produtos para casa, desde mobiliário e produtos têxteis, artigos e acessórios de mesa.
Lançado em 2000 como uma divisão separada dentro do Grupo de Giorgio Armani, Armani / Casa, incorpora estilo inimitável no ícone italiano, trazendo a mesma sofisticação e elegância de seu senso de moda, para suas coleções de decoração de interiores.
Tudo o que tem a assinatura Armani está inter-relacionado. Ele diz que, queria sentir um ambiente intimista em torno de dele, onde todas as peças de mobiliários, têxteis e acessórios, trabalhassem em harmonia, cuja última oportunidade para realizar essa visão expressa, veio quando ele assinou um acordo em 2006 com a Emaar Properties, para abastecer o interior de 90 residências e um hotel de 175 quartos, na torre mais alta do mundo residencial e comercial - o Burj Dubai.