sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vi and Co

A loja Vi and Co existe há seis anos, e sempre que posso dou uma passadinha lá! Ela fica no Prédio das Heras, que eu adoro...

Pra quem já conhece a loja, e sabe, a Vivi, sócia da marca, sempre mudava as paredes da sala de entrada, pra dar um ar novo a cada coleção e era tudo feito com colagens, num trabalho minucioso de colar papelzinho por papelzinho, até preencher a parede toda, e depois ela costumava colar também objetos na parede o que dava um ar tridimensional a obra. As instalações fizeram sucesso e a Vivi acabou fazendo esse trabalho em diversas paredes por aí!

Na loja, ela já fez uma parede toda de pin ups, outra, ela fez parede toda de mangás, parede com referencias antigas, cheia de colagens com botões antigos, cartões postais, outras coisinhas que ela garimpou por aí e um vestido costurado por sua bisavó foi enquadrado e colocado em destaque na parede!

Algumas das paredes...





Mas para o sexto aniversário da marca, a Vi and Co  foi além e se reinventou! Com projeto assinado pela MVP Arquitetura, da Magda Kayat, Vera Ziegert e Patricia Fairbanks, foi criada uma atmosfera nova, sem perder o charme da loja antiga!  
O projeto em 3D:






As paredes da Vivi foram substituídas por um quadro incrível,  dividido em 3 partes, pintado pela Vivi, especialmente para a loja, com uma imagem que remete a Nova York, tema  da campanha Verão 2013 da marca. Inclusive foi lá na Big Apple, que elas fotografaram a campanha! (foto da campanha)
 
Bom, sobre as mudanças da loja, vale ressaltar todo o trabalho em boiserie nas paredes., que ficou lindo!!!Essas moldurinhas sao feitas de poliuretano, são de fácil aplicação e embora seja mais caras,  substituem toda a sugeira do gesso. (foram compradas na loja Melcor, na Av. Rebouças)
 
Também adorei a cor das paredes. Todas as cores foram criadas especialmente para a loja, numa combinação de tons. Tudo isso feito pelo Paulo, dono  da Império das tintas, na Tabapuã. (tintas Coral). De acordo com a Vivi, ele soube ouví-la e transformar as cores que ela expressou com palavras e tinta!
 
A sala principal ganhou também uma varanda. Antes a entrada da varanda era por uma lateral, e na sala principal só tinha uma janela. Agoara, com a varanda em evidência, elas fizeram uma parede viva que ficou super charmosa.





 








O Predinho das Heras
 


Vale a pena passar por lá, a loja ficou linda e as roupas da coleção estão demais, aproveitei pra postar algumas aqui! 
 
NEW COLLECTION VI AND CO



www.viandco.com.br



Vi and Co. - Prédio das Heras
Rua Joaquim Floriano, 111, 2º andar
Cep. 04534-010 São Paulo - SP
11 3078 22 64

Vi and Co. - Villa San Pietro
Rua Augusta, 2542
Cep. 01412-100 São Paulo SP
11 3062 5913

Nenhum comentário:

Postar um comentário